sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia 03/01/2011 - primeiro dia no hospital

Olá amigos!!!

Estou postando hoje pq ainda não tive tempo para postar antes!!!!

No dia 03 na segunda fomos na consulta com o Dr. Alisson, o mesmo já quis deixar a Lívia no hospital para fazer alguns exames, bom fiquei um pouco assustada pq pensei que ainda não iriamos ficar aqui, mas enfim estamos aqui e está indo tudo tranquilo....

Bom, fomos para o quarto as 16:00 quarto 6658, tem tv, ar condicionado e mais três pacientes no mesmo quarto, bem tanquilo, as criançãs que estão juntos comigo e minha princesinha são tranquilas.

Bom a noite passei ruim, quase não dormi, só pensando em tudo, já a Lívia dormiu a noite inteira, as mamadeiras vem de 3 em 3 horas e também vem papinha de frutas nos intervalos das mamadeiras. O atendimento é super bom, sempre vem alguma enfermeira no quarto nos perguntar se precisamos de algo, super atenciosas.

Eu no primeiro dia chorei muito pq sei que está chegando perto de fazer a cirurgia na minha pequena, o meu marido é está bem na função correndo de um lado para o outro e sempre me dando muita força, estamos muito unidos nesta hora.
A Lívia parece que está na casa dela, brinca, não chora bem tranquila.Como sempre meu anjinho está se comportando muito bem.

Hoje dia 05 deixei ela com a minha mãe para vir para a casa descansar um pouco, pois lá tem somente uma cadeira com almofada para dormir.

A previsão da cirurgia está para o dia 07 as 07:30 da manhã.

Bom pessoal acho que é isso vou colocando notícias aos poucos, abaixo tem algumas foto dela no quarto do hospital....

Beijos!!!!