quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Primeira consulta com o primeiro neurocirurgião

A Dr. Fernanda (neuropediatra) nos indicou um neurocirurgião o Dr. Ricardo Rebouças, conseguimos marcar uma consulta e ele nos indicou o Dr. Paulo Worn,ele atende no Hospital São José referência em atendimento na área de neurocirurgia e também atende no Hospital da Criança Santo Antônio no Complexo Hospitalar Santa Casa, um médico super atencioso e muito legal, explicou para nós tudo sobre a doença e como será a cirurgia e a recuperação. E pediu para consultarmos também com o Dr. Collores, ele faz a parte da cirurgia-plástica para corrigir o formato da cabeça.

Então ai começo mais uma batalha, conseguir as próximas consultas pelo SUS, pois iremos fazer a cirurgia pelo SUS, já que o meu plano no é hospitalar.

Pegamos os papéis com ele para irmos ao posto de saúde para encaminhar as consultas.

Voltamos para Novo Hamburgo com o coração apertado, eu quase não abri a boca desde Porto Alegre até Novo Hamburgo, estava muito pensativa, somente vinha brincando com a Lívia no carro, e meu marido também estava muito pensativo.

Chegamos em casa, e conversamos e nos abraçamos, um dando força para o outro e também tentando não passar nossa preocupação para a nossa princesinha Lívia.

A noite rezei muito para que Deus sempre me dê muita força para enfrentar todos os obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário