terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Tomografia e o Diagnóstico

A Tomografia

Primeira coisa: a Lívia deveria estar de jejum por 6 horas, para ela já foi ruim, pois ela mama e muito..Hhihihihi
Estava muito brava ao amanhecer.

Então fomos fazer o exame, lá chegamos e fomos atendidos por uma enfermeira que me pediu para ir até a sala de exame, e começaram a fazer o exame, depois que ela tomou a anestesia, foi CHOCANTE, ver a minha filha amada, assim sem ação para nada...E a enfermeira pediu para eu sair da sala para continuar o exame.

Então ela disse: maezinha de um beijinho na Lívia e espere lá fora, foi horrível, pq deixar minha princesinha alí foi muito ruim para mim, sai chorando da sala.

Acabou o exame e nos chamaram eu e meu marido, como sempre ele ao meu lado dando muita força.

A Lívia depois do exame chorou por uma hora sem pausa, mas Graças a Deus consegui acalmá-la e fomos para casa.

Aguardamos o resultado....

Saiu o resultado e levamos na neuropediatra, ela abriu o envelope e nos olhou com uma expressão de preocupação, e ela nos explicou o que tinha acontecido.
Uma das suturas do crânico(sutura sagital) fechou antes do tempo e somente com cirurgia para corrigir.

Foi então que caiu o meu mundo, ali mesmo no consultório, sai dali e quando cheguei em casa a Lívia estava dormindo, chorei muito, muito preocupada com tudo.



Diagnótico: CRANIOESTENOSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário